The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, julho 13, 2009

Dito e feito


A literatura de casa de banho é algo que me fascina. É impressionante como uma porta pode conter tanta diversidade de informação relatando as mais variadas experiências de vida e estados de espírito.
Dessa variadade, tenho que destacar uma frase que está presente na grande maioria das portas.
"Lá fora és uma herói mas aqui borras-te todo"
É o expoente máximo da literatura de casa de banho. O "amor é fogo que arde sem se ver" das portas das casas de banho públicas. Está ominipresente.
Gostava de um dia ter um blog só dedicado a este arte. Acho que tem muito potencial por explorar, principalmente para um estudante universitário numa academia com 15 mil pessoas e alguns anos de história. Principalmente para o público feminino que se vê privado de muitas desta pérolas, digo eu.
Já nos temos áureos dos Gato Fedorento dissertaram sobre esta temática de forma curiosa.

2 Comentários:

  • Às 11:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Não esquecendo o célebre:

    "é aqui neste local solitário que todo o fracote se esforça e todo o valente se caga"

    abç

     
  • Às 1:07 da tarde , Blogger André disse...

    Também consta do top.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial