No Tour com 22 anos
O que parecia impensável logo na primeira época, concretiza-se. Com apenas 22 anos, Rui Costa vai estrear-se no Tour, prova que vai contar com dois portugueses, depois da confirmação pela Astana de Sérgio Paulinho.
A Caisse d'Epargne, que está privada de Alejandro Valverde, escolheu o ciclista da Póvoa de Varzim para estar entre os nove eleitos, notícia recebida esta 2.ª feira de manhã.
"O diretor desportivo ficou de me ligar a dizer alguma coisa mas esqueceu-se. Tive de ser eu a ligar-lhe e disse então que eu ia. Estou naturalmente satisfeito, pois nunca esperava ir já este ano ao Tour", confessou o jovem.
Record
Esta é uma das grandes esperanças do ciclismo português para os próximos anos. Tem feito uma época muito boa, tendo terminado à pouco tempo no top15 da volta à Suiça e isso fez com que a equipa o escolhesse para ir ao Tour.
Se continuar a evoluir desta forma vai ser um ciclista de qualidade semelhante ao José Azevedo e é de esperar bons resultados tendo em conta que terá já a oportunidade de ir ao Tour já este ano. Não se lhe pode pedir grandes resultados já este ano mas numa equipa sem Valverde poderá fazer boas etapas na montanha.
Junta-se a Ségio Paulinho. Mais um motivo de interesse para além do regresso de Armstrong. A minha aposta é que ele não vai ganhar pela oitava vez. Vamos ver!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial