The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, março 01, 2009

Tal e qual!

Hoje, no meu passeio de Domingo à tarde, conduzi durante algum tempo atrás de um Laguna. Tudo normal se os dois passageiros não estivessem entretidos (havia trânsito) a comer uns tremoços mandando porta fora as cascas dos ditos cujos com uma naturalidade impressionante. O rasto de tremoços pela estrada (estavam com fome, não eram poucos tremoços) fazia com que eu percebesse qual o trajecto permitindo-me concluir que não deviam morar longe de mim.
Que fazer a estes filhos da puta?

2 Comentários:

  • Às 8:17 da tarde , Blogger Andreia disse...

    despejar os escrementos do teu gato e da tua cadela juntamente com o lixo da casa de banho em frente a porta de casa deles!! Agrada-te a ideia?

     
  • Às 9:48 da tarde , Blogger André disse...

    Acho que merecem ainda pior!! :p

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial