The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O rafeiro milionário!


Há já uns tempos que não via um filme e este despertou o meu interesse. É para mim dos melhores filmes dos últimos anos, um hino à honestidade como forma de conhecimento e realização pessoal. Em nenhum momento do filme me senti desligado da história (algo raro), talvez devido à contribuição da genial banda sonora marcadamente indiana, pois claro, que acompanha todo o filme. A India encanta-me, é um país que gostava de visitar. Tal como em muitos outros, a riqueza exarcebada está paredes meias com a pobreza extrema (favelas ao estilo indiano) e é também essa uma realidade que o filme nos transmite de forma nua e crúa.
É uma história de vida, um ensinamento.
Recomendo vivamente.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial