É o que se quer.
Fico espantado com a necessidade que as pessoas vêm hoje em dia em ter um GPS. Diria que 80% das pessoas que o tem não precisa dele. Mas fica bem, ter um GPS, um gadget que até fala e tudo é um passo para a afirmação social.
Pior do que ter um GPS, é tê-lo e não o saber utilizar que é o caso mais comum. Para profissões como camionista, taxista, comercial ou outras que exijam viagens frequentes parece-me útil este equipamento mas para aquele tuga que basicamente só anda de casa para o trabalho e de casa para o café, enfim.
Já o telemóvel é um bem indispensável para todos nós mas é impressionante a rotação média que uma pessoa dá a um telemovel em Portugal, não? Podemos ter dificuldades, não poder dar uns passeios, comprar algo para ler ou ir a um espetáculo mas o telemovel da moda tem ser que estar no bolso. O que me fez pensar sobre isto foi à uns tempos, ao contemplar a montra da TMN reparar que o preço indicado para um determinado telemovel exigia a retoma de 5 (CINCO) telemoveis. 5 telemoveis para trocar? Fonix
Estas coisas fazem-me pensar, tinha que partilhar.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial