The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, janeiro 20, 2009

Noites bem passadas

Hoje pensei que me estava a assaltar a casa. Alguém a martelar por perto. Investigo a situação ás duas da manhã e descubro que foi a solda que prenda a antena que cedeu e esta passou a bater com força na parede junto do quarto sempre que aparecia uma rajada mais forte. Hoje não fui ao telhado sob pena de experimentar uma queda chata por isso acho que vou passar mais uma noite muitoooo agradável.

Entretanto também conseguia ouvir o mar com tudo fechado e televisão acesa. Explicação - ondas de 8 (oito) metros. Alguém se atreve a ir para o mar?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial