The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, janeiro 04, 2009

Frase do ano, qual?

- "De manhã só estó bem é na caminha." (Marco Fortes)

- "Os meus assessores usam todos o Magalhães." (José Sócrates)

- "As famílias portuguesas podem esperar um melhor rendimento disponível em 2009." (José Sócrates)

- "Criámos as condições para que baixássemos juros com a habitação." (José Sócrates)

- "A minha visão de futuro é que estas crianças daqui a uns anos saibam inglês e mexer no Magalhães." (José Sócrates)

- "Não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois volta-se à democracia." (Manuela Ferreira Leite)

- "Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite." (Manuela Ferreira Leite)

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 2:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ok... pelas frases da Manueala Ferreira Leite, é ditadura pela certa!
    Vou-me lembrar disso nas próximas eleições.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial