The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Recodar é viver como disse não sei quem

É bom recordar os velhos tempos junto dos amigos.
Isto leva-me a pensar que uma fotografia nunca é demais e que se calhar está na hora de re-gravar dvd's de fotos antes que estes se tornem obsoletos (de notar que só a semana passada é que descobri que esta palavra se escrevia assim. Até então achava que que era obsolento. Vivi tantos anos enganado! bah).

2 Comentários:

  • Às 12:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    epah eu prefiro "recordar", mas se tu preferes "recodar", eu respeito :P

    1abraço

     
  • Às 2:49 da tarde , Blogger Andreia disse...

    e eu nem acredito k tu postast isto apenas e somente com o intuito de usar a palavra obsoleto.........:p

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial