The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, dezembro 07, 2008

Episódios

A semana passada fui ao MacDonalds e decidi experimentar um novo Hamburguer. Um tal de Sahara. Peço, naturalmente, enquanto vou saindo, vou abrindo o dito cujo. Tiro da caixinha e pego-lhe como penso que quase todos fazem, um dedo por cima e outro por baixo e eis que, o de baixo em vez de sentir um fofinho pão, entra em contacto com um pickle. Ora pois, deram-me um Sahara sem pão na parte de baixo. Espetaculo!
Vou reclamar, o senhor pede desculpa e grita para a cozinha, e o pão Joana? Esqueceste-te outra vez do pão pah!
Qualquer dia vem-me um hamburguer sem bife!!

7 Comentários:

  • Às 12:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    nao acredito... lolol que cena. Se calhar até podia ser mesmo novo. Até nao ter a parte do pão era inovador.lol Coitada da joana....lol

     
  • Às 1:45 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Se calhar aconteceu o mesmo a muitos mas tiveram vergonha de reclamar por pensarem k era mesmo assim...lol

     
  • Às 1:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    nao quero ser machista, mas foi uma mulher ... :P e parece que já não é a primeira vez...

     
  • Às 9:31 da tarde , Blogger André disse...

    Ainda me passou pela cabeça, sahara, deserto e tal, não ha nada, nao ha pao.. :P

     
  • Às 3:18 da tarde , Blogger Utilizador disse...

    Tenho pena é da Joana. Que parece que não vai durar muito tempo lá a continuar a esquecer-se dos pães...

     
  • Às 4:55 da tarde , Blogger Cotimos disse...

    lol aproveitavas e davas umas dentadas e dizias k n tinhas reparado
    e kd ias a comer o pao d baixo é k deste conta LOL

     
  • Às 7:10 da tarde , Blogger André disse...

    Eu ainda pensei que eles me deixasse com aquele, era justo! Mas não, recolheram...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial