The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Aquela malha!!



Já aqui tinha dito que adorava a "Sex on fire". No outro dia ouço na rádio mais uma grande música. De quem era? Kings of leon!
É uma grande música, perfeita em todos os sentidos. Bonita.

Tenho que fazer uma gestão cuidadosíssima do meu trafego este mês mas depois de mais este single não tenho dúvidas que 100 megas vão para o "Only by the night".

3 Comentários:

  • Às 12:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Attention Bloggers:

    Announcing project "Blogger-Earth"

    Mapping the World of Bloggers!

    Participate by visiting Blogger-Earth and by forwarding and posting the URL on your blogs. Together we can map the blogging world!

    Copy & Paste this URL:
    http://blogger-earth.blogspot.com

     
  • Às 8:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    foi registado o seu ip nas nossas bases de dados e será notificado brevemente por alegada pirataria online!

     
  • Às 11:41 da tarde , Blogger André disse...

    Fico a aguardar.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial