The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, outubro 19, 2008

Hoje de manhã

...No programa Lucy, uma daquelas perguntas de cultura geral para os míudos,
O João vai à loja e compra umas sapatilhas. Estavam a 150€ (fonix, que sapatilhas eram estas?) mas tinha desconto de 30%. Qual foi o preço final?
Ao que o concorrente responde com pouca convicção 50 euros com a consequente reprovação da moderadora. Errado Joãozinhoo, a resposta certa são 120€! Para explicar o seu raciocínio, Luciana diz, 150*3=120!
Ok, isto não é perseguição, mas acho incrível que num programa que para além de lúdico também quer contemplar a formação, tenha esta tipo de calinadas. E eu só liguei a TV, tanto ontem como hoje, durante alguns minutos (só para ver qual era o ves(des)tido(pido). Será possível?
Começo a achar que é a Luciana que escreve as perguntas, sem ofensa!

4 Comentários:

  • Às 11:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Haha não acredito...
    É mau demais!!

     
  • Às 1:33 da manhã , Blogger Joana disse...

    Oh André...parece-me que estás a tornar-te um espectador assíduo do programa! E não venhas tentar desculpar-te!lol

     
  • Às 4:55 da tarde , Blogger Diana disse...

    Diga-se que aquele programa não tem muito de pedagógico.

    Acho que é mais um programa para os pais dos meninos do que para os meninos... depois admiram-se quando as meninas começam a querer andar vestidas quase despidas...

     
  • Às 5:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Haha!
    É por isso que eu não vejo televisão, pelo menos portuguesa. Não tem qualidade nenhuma, é tudo pelas audiências.

    Documentários? onde estão? Cultura?
    À noite é só novelas umas atrás das outras.
    Susbstituir uma novela por uma série de vez em quando, em vez de dar às tantas da noite o raio das séries...

    Faz-se metade do telejornal de futebol. Enfim!

    Tenho que fazer um post disto!=p

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial