The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, agosto 29, 2008

Episódios


E quando se fura um pneu numa estrada nacional espanhola, a mais de 30km da localidade mais próxima onde tudo o que se vê é uma recta no meio de oliveiras, com 34graus, o que se faz? Troca-se o pneu? Certo, e se o pneu de reserva estiver também furado? Aqui dependemos de terceiros e esse terceiro foi este senhor da imagem, romeno, que falava mal espanhol e conduzia uma carrinha inglesa em que a parte de trás, eu presumi, fosse a sua cama. Estranho.


Teve a amabilidade de nos levar (e ao pneu também) ao local mais próximo onde se conseguisse resolver o problema sugerindo-nos então um spray injectante de "recuperação" de pneus furados, o qual, miraculosamente colocou o pneumático 5 estrelas. Depois do milagre (talvez porque a sua carrinha para além de posters de mulheres nuas tinha também variadas imagens de Nossa Senhora) ainda fez alguns km para nos levar de volta ao local onde estava a carrinha.



Isto faz-me sentir mal porque levei um canivete no bolso (no fundo ele já lá estava mas não com as intenções que entretanto surgiram. Mais, a meio da viagem quando ele atende o telefone em romeno, wondering, e exprime uma série de risos a cair para o maquiavélicos também me passou pela cabeça que ele podesse estar a dizer para o colega que tinha acabado de apanhar 3 peças para o jantar ou uma mão cheia de orgãos para o tráfico, não percebiamos nada...) duvidando de tanta amabilidade. Ao contrário dos vários carros portugueses que passaram este individuo prestou auxílio e salvou-nos de uma situação mais complicada. God bless. Homem Novo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial