The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, agosto 02, 2008

Cantas muito pah!

Depois de confessar que vinha de à um tempo a esta parte a gostar mais de fado posso agora confirmá-lo depois de ver um concerto da Mariza. Mariza é mais do que fado, é já hoje a maior referência da música portuguesa no estrangeiro. É impressionante a sensação de arrepio de cima a baixo nos "gritos" extraodinariamente afinados como em Oh gente da minha terra.
É evidente que qualquer concerto com 60mil pessoas a assistir está condenado a ser bom mas este foi especial.

4 Comentários:

  • Às 7:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    ouvi dizer que foi um grande concerto na EXPOFACIC!
    eu só lá fui no dia do Mickael Carreira lool


    PS - os teus erros ortográficos stressam-me... lol

     
  • Às 8:56 da tarde , Blogger André disse...

    Então e esse, também foi um bom concerto? :P

     
  • Às 9:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Enfim, ele tem ali uns movimentos de anca um bocado duvidosos lol mas as pitas gritam é o que lhe importa...
    Mas tb estive lá a jantar. Ver o Mickael foi apenas um extra.

     
  • Às 11:31 da tarde , Blogger Juliana disse...

    E que grande extra! LOL...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial