The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, julho 16, 2008

Pôr a tecnologia ao serviço da família

Há muito que se fala do Skype mas eu nunca tinha comprado crédito para fazer chamadas para telefones fixos. Tendo em conta as vantagens e a facilidade porque não pôr a minha mãe em contacto com o resto da família (chamadas não locais e internacionais) a comunicar pelo computador a 1,7cent?
Depois de ter feito uma transferência um pouco "ás escuras" lá chegou o crédito ontem. A minha avó dizia que ouvia vozes e ecos, tenho que investigar a situação para melhorar as condições da ligação, mas eu ouvia perfeitamente. Ao final do ano são algumas dezenas de euros que se poupam de forma fácil.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial