The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, julho 27, 2008

A menina do sapato vermelho



Na quinta feira fui ver o concerto desta senhora no CC de Ílhavo. É a versão feminina do David Fonseca, não há dúvida, mas o seu álbum de estreia é muito mais do que isso.
Lamentavelmente só vi metade do concerto, quando cheguei ao centro cultural vi que não tinha os bilhetes mas eu quase que jurava que os tinha levado. Voltei para trás e ainda tive tempo para ficar sem travões devido aos excessos e nunca ter estado tão perto de ter um acidente (tive que recorrer ao travão de mão e deixar 10 metros de marca de pneu na estrada :X e ainda consegui ver a luz do airbag acessa apesar de ele não ter disparado. Estranho). Experiência para não repetir. No final de tudo os bilhetes tinham-se enfiado no sítio mais improvável numa fissura ao pé das mudanças e voltei ao CC para ver se convencia os xôres a deixar-me entrar. Deixaram e ainda deu para ver metade do concerto e os 2 encores de músicas repetidas porque como ela bem insistia não tinha mais músicas para tocar!! Mas clap clap. Rita és o futuro.

Tenho alguma dificuldade em compreender estas obras arquitectonicas principalmente quando para chegar ao anfiteatro é preciso subir uma interminavel escadaria em espiral. Ok fica bonito mas dá trabaaalho. Fiquei impresionado com a quantidade de "assistentes de espetáculo" que lá andavam. Metade bastavam, é escusado acompanhantes personalizados ao lugar.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial