Joãozinho
Moutinho quer sair. Moutinho quer tanto sair do Sporting para o poderoso Everton que desprezou a sua condição de capitão de equipa, chamou os jornalistas (que por vezes dão muito jeito em situações de aperto) e abriu a alma. Só faltou dizer que se sente um escravo em Alvalade. Assim de memória e sem recorrer aos arquivo: não foi Moutinho quem há coisa de ano e meio renovou pelo Sporting até 2013, passando a ser o jogador mais bem pago do plantel, algo que como é público provocou uma azia incurável em Liedson? Independentemente do que o Everton ofereceu ao Sporting pelo médio (será que ofereceu mesmo?), há essa questão essencial, a de ninguém ter apontado uma arma à cabeça de Moutinho para assinar por seis anos pelo Sporting. Seis anos é muito tempo. Na carreira de um jogador de futebol, é quase uma vida...
Ia para escrever sobre isto mas depois de ler este post pensei que dificilmente conseguia expressar melhor a minha opinião. Não diria melhor.
Estar no Sporting e querer ir para o Everton é como estar no Sporting e querer ir para o Belenenses. Não percebo, ele tem tudo para jogar num grande clube, será que é assim taaaanto o dinheiro oferecido?
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial