The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, julho 22, 2008

A força da água



Num fim de tarde estranho a ideia era tentar fazer um skim em condições. Tal não é o meu espanto quando deparo com um mar terrivelmente revuelto e bandeira vermelha em todos os postos. Com um mar como o que estava hoje dá para ter uma nocção do quão difícil é fazer o que estes rapazes fazem. Eu experimentei a sensação de ir a 50km/h contra uma onda de mais de 2 metros e não percebo como é possível ter descernimento e a força para conseguir vir para trás daquela maneira.
Hoje senti bem a força do mar e consegui estar perto de perder a prancha uma mão cheia de vezes. Enfim, hay que os tener. Se alguém quiser acompanhar-me nas tentativas, digaaaa-me!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial