The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, junho 04, 2008

FC Porto suspenso da Liga dos Campeões durante um ano

O pior não é o Porto não participar e os custos a isso associados é mesmo a saída dos melhores jogadores que querem jogar a champions!
Eu fui ver o Beira-Mar - Porto que está em causa e lembro-me de ter dito para a minha mãe - "vais ter o prazer de ver a equipa que vai ganhar a liga dos campeões este ano". E teve! Não tive foi capacidade de prever que seria o jogo que ia deixar o Porto fora das competições europeias!
O jogo foi normalissímo, ficou 0-0, foi na época em que o Mourinho já estava a poupar a equipa no campeonato porque tinham muitos pontos de avanço, e agora somos sancionados por uma tentativa de corrupção num jogo que não tinha importância nenhuma. Fonix, tas a falar Pinto.

5 Comentários:

  • Às 9:24 da tarde , Blogger Joana disse...

    ehehe...cada um tem o que merece! Sabes André que não foi "Apenas" nesse jogo que houve "tentativa" de corrupção! :P

     
  • Às 9:16 da manhã , Blogger André disse...

    tmb acho q sim, regras sao para cumprir! foi em mais um, o porto-estrela

     
  • Às 2:04 da tarde , Blogger Cotimos disse...

    curto bue a mentalidade de começar logo atacar os outros.. a culpa nunca é nossa mas dos outros lol.!!! é isso:P mas infeliz ou felizmente isto da suspensao n vai dar em nada... agora mete recurso e tal...

     
  • Às 5:05 da tarde , Blogger Joana disse...

    "mais um" lol

    Oh André :P

     
  • Às 6:05 da tarde , Blogger André disse...

    lol, claro que a culpa é do xor Pinto!! E n estava a culpar, so a reparar na "sorte" dos que acabam por sair beneficiados! Mas antes clubes tugas do q outros:P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial