The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, maio 07, 2008

Pois...

"Saí um pouco irritado, não estou aqui para estar parado mas para jogar. Sou um jogador com ambição e vontade que quer ajudar a equipa do Benfica e não estou contente com o que estou a viver neste momento, mas não houve nada de mais. Falou-se que houve problemas no balneário e isso não é verdade", disse o avançado numa declaração depois do treino.

Não é preciso ser o professor Chibanga (por falar nisso, todas as semanas me aparecem papeis no carro destes individuos, é Mamadu, é Bambu é Olembé. Que seita é esta?) para prever esta situação. Quando veio para o Benfica, escrevi isto.

Gosto do Makukula, mas acho que ele faz mal em ir para o Benfica. Apesar de ser o melhor ponta-de-lança português, o Cardozo é muito melhor do que ele. O Camacho só joga com um jogador na frente, o Benfica tinha 3 avançados no banco no último jogo (Mantorras, Addo, Nuno Gomes) e quando era preciso um central, tá quieto, nada no banco. Fazia muito mais falta ao Porto (combinava muito bem o Lisandro, talvez) e isto pode não ser nada bom para o Euro2008...

1 de Fevereiro

A parte de fazer mais falta ao Porto não faz muito sentido (O Lisandro deu conta do recado), mas a parte do Euro...Com o Nuno Gomes em forma, o Almeida sem jogar...Qual vai ser o nosso ponta-de-lança?

1 Comentários:

  • Às 2:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Fraco jogador.

    Boa aposta para clubes do meio da tabela.

    Abraço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial