The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, maio 24, 2008

Coff Coff

"O concerto da brasileira Adriana Calcanhotto agendado para esta sexta-feira em Aveiro, na Praça do Marquês de Pombal, foi adiado para 1 de Junho devido às previsões meteorológicas desfavoráveis.
Assim, a cantora subirá ao palco do Teatro Aveirense a 1 de Junho.
Adriana Calcanhotto encontra-se a realizar uma digressão por Portugal, iniciada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 19 de Maio e que contempla ainda Torres Novas (24 de Maio), Coliseu do Porto (29 e 30 de Maio), Guimarães (31 de Maio) e Ponta Delgada (4 e 5 de Junho). "


Adiado devido às previsões metereológicas desfavoráveis. ahaha, grande gargalhada que dei quando ouvi isto na radio hoje à tarde. Logo quando soube que ela ia dar um concerto num espaço aberto aberto em Aveiro, por 25€ cada bilhete, imaginei quem poderia dar esse dinheiro por um concerto ao ar livre.

Se o concerto foi mudado para o Teatro Aveirense é porque o número de bilhetes vendidos era inferior a 500 (na visão mais optimista) logo parece-me evidente qual foi o motivo da deslocação. Foram mais as condições metereológicas da carteira e de verdadeiros fãs.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial