The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, abril 22, 2008

Devaneio


Agora há tendência para embalar grande parte dos produtos. O fiambre não fica de fora.
Quase todas as marcas têm fiabre embalado agora. Até aqui tudo bem.
Mas quem me explica que forma de armazenar dentro da embalagem é esta? Eu não consigo tirar uma fatia de fiambre sem dar cabo de todas as outras já que por natureza todas vêm enroladas e ao tentar tirar um bocado de fiambre temos que batalhar arduamente para retirar uma amostra que seja minimamente em condições. Comer o fiambre aos bocados, às vezes até várias fatias juntas em bocados mais pequenos é a solução. Fico indignado. Adeus embalagens de fiabre, vou manter-me fiel ao quero 200g de fiambre faxabor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial