The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, abril 23, 2008

Conversa

Um tipo saí depois de almoço para tomar um café descanso e apanha um bebado. Chato. Identificado logo quando demora 30 segundos para se conseguir pôr em cima do banco e quase se estatela no chão.
Oh amigo, tá a ouvir? Até Setúbal quanto é de gasolina? 150€ chega? - talvez
Pois!! Chega, tenho que ir lá com a minha sogra e enteado. -pois
Mas 150€ chega né? -pois, deve chegar
Agora a portage também esta cara... -pois tá
Eu passo na Vasco da Gama e viro logo à esquerda, tá a ver? É mais perto -estou a ver estou
Pois, mas a portage paga-se depois da ponte, ahaha - pois, acho que é
Saímos às 7h logo, almoçamos, jantamos, almoçamos o pequeno almoço no outro dia e depois vimos. -pois, tá bem
Depois virou-se para quem estava sentado do outro lado e eu fuí embora!

1 Comentários:

  • Às 12:44 da manhã , Blogger LEVINDO disse...

    fizeste uma boa acção. Ajudaste quem precisava de ajuda(informação) lol

    Às vezes apanha-se com cada um.....

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial