The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Submarino amarelo

O meu clube afunda-se, afunda-se cada vez mais. Afinal de contas até era previsível depois da mal sucedida parceria o ano passado. Os jogadores não são mau de todo, o treinador dificilmente se arranja melhor, acho que é mais que é óbvio que é um problema de má gestão. Que saudades de ver jogos no antigo estádio, um 6-2 ao Alverca, estádios cheios. Enfim, fico realmente triste, depois de "dar tantas horas" aquele clube nos últimos anos e ver a situação como está. E aquele campo de batatas? Como foi possível a relva chegar aquele estado? Que desgraça...

2 Comentários:

  • Às 8:01 da tarde , Blogger Cotimos disse...

    na minha humilde opniao acho k o problema é mesmo o estadio novo... o beira mar era um club da casa e nao um club para ter um estadio de "cidades grandes"... lembro-me do beira-mar assim como me lembro do golfinho... ja imaginaste se o golfinho passa-se a ser o café de algum hotel importante...? n fazia sentido... assim como aquele estadio... ! tirou kualker tipo d vontade em ir aos jogos..! humpf! ainda sou do tempo em que o beira-mar ia treinar a minha terra hihi lol (figueira de castelo rodrigo)

     
  • Às 8:45 da tarde , Blogger André disse...

    é verade, desde que o Beira-Mar passou para aquele estádio deixou de haver sucesso. Apesar de ser um bom estádio é pior para a equipa e para os adeptos, enfim

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial