The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, fevereiro 10, 2008

Negócio de milhões

Das muitas questões que me inquietam todos os dias lanço aqui esta,
Aquela gente que aparece (atrás, à frente, ao lado) dos candidatos presidenciais norte-americanos, tanto nos bons como nos maus momentos, com cartazes enormes, ponpons(? ou como se escreve) e mais uma grande panóplia de instrumentos e ainda a fazer barulho (tipo gritos histéricos durante 2 min e a levar os cadidatos a dizer thank you, so much...) e com um amplo sorriso nos lábios, estão ali de livre e espontanea vontade? Gente da minha idade não tem nada melhor para fazer? Em Portugal estas manisfestações resumem-se a um V de vitória e a gritaria (PSD, PSD ou outro). Quanto é que lhes pagam?
E aquela lágrima quantos votos dá?
Já agora, eu apoio Obama! Change, diz ele...

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 12:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    LOL, altamente!

    altos gritos! bem ou gostam muito de politica, ou da mulher... ou então não tem mm nada que fazer! XD

     
  • Às 10:28 da tarde , Blogger Utilizador disse...

    eu tb apoio Obama! O choro de Hillary é de baixo nível! Puro populismo.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial