The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, fevereiro 02, 2008

Kamikaze

"Boa tarde,
Pensei em fazer o curso para árbitro de futebol de 11 e gostava de saber algumas informações.- O curso habilita a arbitragem nas divisões distritais de Aveiro? SIM COM ACESSO POSTERIOR AOS QUADROS DO NACIONAL FPF E LIGA
-Quais são as responsabilidades para além de apitar os jogos semanalmente?SÃO IMENSAS AS RESPONSABILIDADES DOS ARBITROS ( Regulamento da Arbitragem da F P F ) A MAIOR É EFECTIVAMENTE O ARBITRAR OS JOGOS DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS .
-Quanto ganha em média um árbitro distrital em inicio de carreira? ANEXO TABELA PARA CONSULTARES
-Há exceso ou falta de árbitros no distrito de Aveiro? TEMOS REALMENTE CARENCIA DE ARBITROS PARA OS IMENSOS JOGOS E CAMPEONATOS DA A F AVEIRO-Quanto custa o curso? MAIS OU MENOS 10 EUROS DE INSCRIÇÃO
Peço desculpa por fazer várias perguntas mas acho que é importante saber antes de tomar a decisão de fazer ou não a formação. PODES SEMPRE FAZER O CURSO, ACTUARES E SE ACHARES QUE NAO TENS QUALIDADES OU NAO ESTAS A GOSTAR DA ARBITRAGEM, DESISTIR A QUALQUER MOMENTO. MAS POR EXPERIENCIA NAS MINHAS FUNÇÕES HÁ 23 ANOS, COMO FUNCIONÁRIO DESTA INSTITUIÇÃO E DO CONSELHO DE ARBITRAGEM, POSSO TE DIZER QUE É UMA CARREIRA ALICIANTE E GRATIFICANTE DO PONTO DE VISTA PESSOAL E DESPORTIVO

Muito obrigado pela atenção. DE NADA . QUALQUER OUTRA DUVIDA, PODES ESCLARECE LA POR TELEFONE ( 234 310 069 JORGE NEVES ) OU POR MAIL COMO FIZES TE .AGUARDAMOS PELA TUA INSCRIÇÃO"

Pelo Conselho de Arbitragem da A F Aveiro
O Administrativo
Jorge Neves

Quem alinha comigo? Sempre se ganha uns trocos. Apitar os jogos da liga dos últimos, ahah! (e depois há sempre os subornos para pôr mais algum ao bolso, ahah)


4 Comentários:

  • Às 12:25 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Algo me diz que não vou gostar nada desta iniciativa! Hum... :S

     
  • Às 2:26 da tarde , Blogger Joana disse...

    Epah...logo a pensar na CORRUPÇÃO!

     
  • Às 12:16 da manhã , Blogger André disse...

    LoL, longe disso!

     
  • Às 1:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    e vai ser tipo akele filme do presidente? eu tinha cuidado juliana!=p
    pah, pa levar porrada?=p os arbitos tb levam pancada! n contes comigo! n gosto de futebol tb!=p
    força nisso!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial