The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Chuva

Num dia que começou ameno mas que rapidament sentiu a presença da chuva, tornou-se necessario arranjar um guarda chuva para proteger do temporal. Uma solução rapida apenas para não ficar ainda mais molhado. Primeira ideia para colmatar a falha: Chineses! Uma visão 360º e qual não é a sorte quando existe logo uma loja dos chineses na primeira esquina e com guarda chuvas à porta. Balato, 2,5€. Paga a despesa, abro o instrumento ainda na loja e fico com dois guarda chuvas, o "cabo" numa mão e a "protecção" propriemente dita na outra. Logo o chinoca disse, eu tloco. Evidentemente, que mais podia fazer?
O oriente ataca com preços bombáticos mas a qualidade é quase sempre muito duvidosa. Sustentar uma economia que tão pouco respeita os direitos humanos não é positivo mas o que é certo é que quando as coisas são precisas (Domingo à hora de almoço!! descanso do pessoal?) eles estão por perto.

4 Comentários:

  • Às 12:08 da manhã , Blogger Joana disse...

    LOL...gostava d ver a tua cara quando abriste o guarda-chuva!

     
  • Às 12:08 da manhã , Blogger Joana disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:57 da manhã , Blogger Diana disse...

    Apesar de não ser apologista de compras em lojas de Chineses, não me lembro de desejar tanto uma loja de Chineses por perto...era a necessidade!=P

     
  • Às 12:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    ya, eu é que me lixei... comprei um já "para ficar" ao dobro do preço (5€) mas sofreu também um acidente mais tarde...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial