The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Ainda os óscares...


Ontem vejo um anúncio na TVI a falar de um compacto dos óscares com os momentos mais importantes a pasar nesse mesmo canal. Penso para mim, boa, vou ver isto e tenho uma ideia geral do que se passou e tal. Olho para o relógio, 23.45, e anuncia-se que a dita reposição ia dar "esta noite na TVI". Penso, mas estes gajos são parvos ou quê? Mostrar um compacto à mesma hora (ou até mais tarde não sei) do programa original. Parece-me lógico que quem não pode fazer uma noitada é porque dificilmente pode fazer no dia a seguir.
Viva a TVI, programas de qualidade em late night. Boa política, mas não para mim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial