Quando é que a CP começa a respeitar os horários nas viagens de longo curso? Para quê anunciar a redução das viagens se na realidade elas têm sempre um acréscimo de 10 min? É por estas e por outras que muita gente continua a preferir o carro...
Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!
2 Comentários:
Às 4:10 da tarde , LEVINDO disse...
Ora aqui está um excelente tema ! Nesta era que tanto se fala em problemas ambientais e redução de emissões de gases poluentes pensa-se e muito bem em utilizar os transportes públicos e para melhorar o ambiente ainda preferimos os veículos eléctricos como o comboio.
O que é certo é que estes serviços amigos do ambiente , publicos não estão sempre ao nosso serviço como a publicidade nos leva a crer. Existem atrasos que levam as pessoas a desistir de usar o comboio pois estes atrasos têm sempre consequências que nunca são muito boas.
Para não falar que temos um tipo de comboios que consegue andar a 220 Km/h de Aveiro a Coimbra mas perto de Santarém anda a 0 Km/h.
Como será o nosso TGV? Ainda não temos uma boa estrutura ferroviária e já vamos partir para a Alta Velocidade.
Voltando ao tema central. Os atrasos são terríveis e é preciso ter pena das pessoas que têm mesmo de andar de comboio.
Às 9:26 da tarde , André disse...
Completamente verdade.
A rede férrea actual, se fosse melhorada, com o Alfa a andar à velocidade máxima (potenciando as suas caracteristicas) servia o noso país. O tema tem pano para mangas...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial