Infeliz...
"Para ilustrar que só os parvos não vão à MEDIA MARKT, como forma de acção publicitária, a publicidade da empresa decidiu criar um país, a Parvónia, que tem hino e tudo.Nos spots publicitários da empresa mostra-se o efeito que provoca a loja em quatro habitantes da Parvónia na primeira vez que a visitam.Para arranjar Parvónios, ou parvos, a empresa, os iluminados, entendeu que devia vestir um dos parvónios de fato e gravata, outro de militar medalhado, uma de miss Parvónia e pasme-se um fardado de ESCUTEIRO.Ora isto constitui uma vergonha, um ultraje, uma calúnia à maior associação de jovens do país.
Para se fazer publicidade, mesmo que a insultar os que ainda não são clientes, não há necessidade objectiva de se usar um lugar comum de calúnia fácil a quem tem uma opção de vida que, a meu ver, não ofende ninguém que não seja nem queira ser ou ter sido escuteiro. Que vantagem terá a empresa ao associar um escuteiro e um parvo? Algum recalcamento?O escutismo é o maior movimento de jovens do planeta e integra mais de 30 milhões de pessoas. Em Portugal só o Corpo Nacional de Escutas, apenas uma das três associações escutistas/guidista existentes, tem HOJE mais de setenta mil associados.Acredito que todos os portugueses, ao longo dos últimos cem anos, têm ou já tiveram uma ligação ao escutismo, através de um familiar ou através da sua própria vivência pessoal.
Eu, ABAIXO ASSINADO, não me conformo, exijo a retirada imediata do anúncio e um pedido de desculpa."
Esta campanha dos parvos já há uns tempos que caíu no ridículo (as guerras com a Radio Popular e afins) mas este tipo de Marketing é escandaloso e desrespeitador. O mínimo que deve acontecer é um pedido de desculpas e o fim da campanha naturalmente. Com esse intuito está eu curso foi criada esta petição.
5 Comentários:
Às 8:01 da tarde , Anónimo disse...
escuteiros? lol
Às 1:19 da tarde , Anónimo disse...
petição assinada...
que falta de respeito...
Às 7:11 da tarde , Joana disse...
tb ja ando um bocado farta desta campanha publicitária...mas acho que não era necessário tanta relevância no simples facto de terem vestido uma personagem de escuteiro! Existem parvos em todo o lado, certo?
Às 9:23 da tarde , André disse...
Eu acho que exactamente por existirem parvos em todo o lado é que não se deve usar a imagem de uma instituição para o simbolizar
Às 2:49 da tarde , Anónimo disse...
Uiuiuiui
isto tá dar k falar, há tantas coisas com k o CNE em particular s devia preocupar, vem agora com publicidade e ai ai a nossa imagem...
Precocupem-se em analisar não só a imagem que os média lançam, mas tb aquela k os nossos queridos scouts passam... mas ai e tal nos somos tds mt bem comportadinhos...
Há mt q o escutismo em mts locais é praticado ou usado para fins um tanto ...... . Aqui sim, deviam pensar na imagem e kal o verdadeiro papel k desepenham n sociedade.
Vivam a vidinha e façam a difrença naquilo k é realmt important.
Orgulho nos scouts,
não necessario k seja uma obcessão.
Nessa publicidade até q faltam alguns pormenores, o chouriço, copo do vinho e as benditas raposas matreiras......
Canhotas escutitas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial