The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, dezembro 07, 2007

GreenPeace

"Seis activistas da organização internacional Greenpeace escalaram hoje a Torre Vasco da Gama, em Lisboa, a poucos metros do local onde decorre a cimeira UE-África, para colocar uma faixa de protesto sobre a desflorestação em África. "
© Lusa/Miguel A. Lopes
Falta dizer que a seguir foram, como sempre acontece nestas situações, detidos pela polícia.
Parecem-me bem estas iniciativas, confrontando pessoas influentes com factos de uma forma inovadora.

1 Comentários:

  • Às 10:33 da tarde , Blogger Joana disse...

    é impressionante como as coisas se passam quase em cima de mim e eu nem as vejo!lol

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial