The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, novembro 06, 2007

Porreiro pah!

Andar em Novembro de manga curta e a sentir o sol quente no corpo é um prazer que só os Portugueses conseguem ter nesta altura do ano. Maravilha, quase que dava para estar na praia!


E acordar ao som desta música também é um prazer e fez-me levantar da cama o que até aí parecia ser uma missão espinhosa. A melhor de todos os tempos! Alex Kapranos, para quando um novo cd?

3 Comentários:

  • Às 7:41 da tarde , Blogger Joana disse...

    Por vezes desiludes-me!Achas porreiro todas estas alterações climatéricas?Achas porreiro as árvores, as plantações e hortas estarem a secar, porque nunca mais choveu? A mim, sentir este calor, andar de manga curta no inicio de Novembro entristece-m...Gostava que os meus filhos ainda pudessem ver as 4 estações como eu um dia vi!

     
  • Às 11:50 da tarde , Blogger André disse...

    Certo, o aquecimento global é a parte negativa da coisa e a causa disto! Mas pronto este post recaiu sobre os aspectos positivos!

     
  • Às 8:28 da tarde , Blogger Joana disse...

    Não há aspectos positivos no aquecimento global. Não me convences com este post.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial