The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, novembro 03, 2007

Best sellers



Ler estes dois livros é um dos meus objectivos primordiais para ocupar os poucos tempos que vou ter até ao fim de Janeiro. A questão que se põe é que eu não disponho da astronómica maquia de 51€. Ler bons livros em Portugal sai muito caro e é essa a razão principal para a nossa falta de habitos de leitura. Cada vez mais gosto de ler, aprender a cada linha que se lê, sentir que se está presente, ali no meio da acção. Gosto muito.
Tendo em conta que não tenho esse dinheiro para dispensar vou aguardar com ânsia que os livros fiquem disponíveis na biblioteca para os poder devorar. (também há a hipotese de alguém me oferecer, uhm? ahah)
Para saber mais sobre os livros: Rio das Flores, O sétimo selo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial