The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, outubro 08, 2007

Negócio

"A fragata Vasco da Gama capturou, este domingo, ao largo do Algarve, uma lancha voadora carregada de estupefacientes. No total, terão sido apreendidas entre três e quatro toneladas de haxixe e pólen de haxixe, tendo ainda sido capturados quatro indivíduos de nacionalidade marroquina. "

Quando leio estas notícias ponho-me a pensar o que será que a polícia faz a estas enormes quantidades de droga. Segundos depois encontro esta notícia. Nem de propósito!

3 Comentários:

  • Às 11:30 da tarde , Blogger Cotimos disse...

    hum... sou suspeito a falar mas... nao posso deixar de expressar a minha opnião e factos.

    a droga é toda keimada, e não só isso, roupa contraflação, makinas de jogos ilegais, carros ilegais, etc etc... acho até que é uma injustiça keimar roupa podendo essa ser oferecida a instituições... alguma até é oferecida. os carros tao muitos anos parados ao ar livre no estacionamento dos postos fiscais e como a justiça portuguesa é muito rapida o carro entra em decomposiçao quando vao vender a sucata já ele está podre... !!

    outra coisa que vejo na sociedade portuguesa: é criticam muito os policias. mas esquecem que sem eles ninguem fazia o trabalho deles. depois um ou outro fazem asneiras como em qualquer emprego... pronto sao todos iguais. existe muita coisa mal. sim existe! sem duvida. mas... será que são todos os culpados?

     
  • Às 8:19 da tarde , Blogger Joana disse...

    Poisé o cotimos tem razão no que diz...não é porque um dietista dá uma dieta para a obstipação a uma pessoa com diarreia, que os dietistas sejam todos uns incompetentes!

    Concordo plenamente!

    Grande comentário Cotimos, acho que nunca escreveste tanto num post teu ;)

     
  • Às 11:39 da tarde , Blogger André disse...

    É obvio que não se pode generalizar! A honestidade pode ou não estar presente em qualquer profissão mas a corrupção dentro das forças políciais é um tema preocupante.
    Mas o post serviu os objectivos, assim fiquei mais entendido!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial