The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, outubro 07, 2007

Ensaios

Com a participação portuguesa no mundial interesei-me mais pelo rugby. Tenho visto alguns jogos que até me deixaram entusiasmo sendo que fiquei com alguma simpatia pela Nova Zelândia, mas hoje os franceses fizeram questão de os mandar para casa contra todas as expectativas. Os All Blacks eram superfavoritos e foi provavelmente essa a causa da derrota. Enfim, continuo sem perceber algumas regras no rugby e gostava de até ao fim do mundial ficar mais esclarecido. Num jogo de futebol há sempre akeles bitaites (opinion) makers que nos lembram das regras ( às vezes também as inventam ) mas quando estou no café a ver um jogo de rugby todos os que estão a ver o jogo percebem ainda menos que eu :X

Por falar em rugby, fiquei espantadíssimo quando no dia do Nova Zelândia-Portugal tive que ser eu a sintonizar o canal no café para poder ver o jogo sendo que na noite anterior um (muito) interessante Belenenses - Paços de Ferreira teve direito a transmissão em ecrã gigante. Enfim, o pessoal não vai nada com a ideia de as bolas também poderem ser ovais...

Hei de fazer um treino de rugby na equipa da UA, isso é que era! Só falta a massa muscular!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial