The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, outubro 14, 2007

Cum catano, eu juro que vi!

À minutos vinha eu tranquilamente de bicicleta quando num dos locais mais iluminados da Gafanha vejo no céu um ponto de luz com uma intensidade fora do vulgar. Rasga o céu a uma velocidade incrível aterrando (no meu olhar) em cima de uns prédios. Era uma estrela cadente que pelo tamanho que demonstrou ter não foi destruída na atmosfera. Se amanhã aparecer nas notícias que um meteorito fez um buraco no chão algures por esse Mundo, era de certeza este.
Isto tem alguma credibilidade visto que eu não estava um estado de embriaguez avançado nem tinha fumado matérias duvidosas. Tem ainda mais credibilidade quando se sabe que essas bolas de fogo caem mesmo por aí. Qualquer dia vamos de vela, como os dinossauros!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial