The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, outubro 07, 2007

Beira avante quanto baste

Voltei ao estádio depois do traumático jogo contra o Paços o ano passado. Não conheço a maioria dos jogadores e parece-me que há uma manifesta falta de qualidade apesar do meio campo trabalhador e acima da média. Não vai ser facil assegurar a subida já que não há gente para marcar o golo. Não resisti ao segundo golo do Estoril e acabei por sair do estádio mais cedo sendo que quando cheguei a casa fiquei espantado ao saber que o Beira-Mar deu a volta ao jogo em 3 minutos. Bolas, só quando eu saio mais cedo é que a equipa recupera, o ano passado que foi preciso a bola batia em todo o lado menos na rede adversária. De cada vez que me lembro...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial