The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, setembro 01, 2007

Teoria

Comer no Macdonald's um McMenu com 2 Big Macs, baratas fritas, molhos e isso tudo, pode não engordar tanto como uma refeição teoricamente mais equilibrada. Passo a explicar, quando como este exagero ( talvez bi-mensalmente ) passo o resto do dia enjoado o que faz com que não coma mais do que fruta e liquidos não permitindo comer material que engorde verdadeiramente. Temos que ver o lado positivo da coisa e isto tem fundamento, digo eu!

( Joana, não comentes este post! )

4 Comentários:

  • Às 12:23 da manhã , Blogger JP disse...

    Eu no outro dia cai nesse erro... mas arrependi-me depois.

    Pensei eu: anda um gajo a correr feito tolo todos os dias, para depois vir ao mcdonalds e estragar tudo!

    A partir desse dia prometi a mim mesmo tentar ter uma alimentação mais saudavel!=)=p

    Mas é um bom ponto de vista! lá que enjoa!

     
  • Às 1:07 da tarde , Blogger Joana disse...

    Tendo em conta que ao comeres isso, comes as Kilocalorias (energia) que precisas num dia, numa única refeição...ao menos so comes isso uma vez de dois em dois meses, o que já é bom!

    Tens que ser como o JP, tentar uma alimentação saudavel!

     
  • Às 3:51 da tarde , Blogger Diana disse...

    De mês em quando sabe bem e tendo em conta que só consigo comer um Mc Menu Royal Deluxe que só traz um hamburguer e que nunca como as batatas todas sempre ingiro umas caloriazitas a menos...

     
  • Às 11:46 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Isso depois de ver o Super Size me fika logo melhor... Deixei de conseguir comer lá... Olhem que as saladas do Vitaminas são mto mais deliciosas que kk Mc Refeição!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial