The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, setembro 18, 2007

Maestro sem orquestra?



Este é um golo de antologia. É a simplicidade que o torna ainda mais belo, qualquer outro jogador teria mandado um balázio para as bancadas. Com 35 anos vai ser o motor do Benfica caso não se lesione entretanto. Tem feito grandes jogos tal como fez o ano passado quando não estava no estaleiro e não foi bonito o grande clima de suspeição que lhe caíu em cima. Tudo bem que há uns anos fez jogos muito maus pela selecção e no clube também não rendia mas lembro-me que fez grandes exibições depois disso ( por exemplo um jogo do Milan na Corunha em marca um e dá 3 golos a marca, penso eu ). Gosto de ver o maestro jogar!
Se xôr Berrardo espicaçar os outros futebolistas do Benfica até a Maria Amélia marcava golos, logo ainda bem que ele não se lembrou de os insultar!
Quem consegue pontos nesta ronda da Champions? Benfica, Porto ou Sporting? Eu aposto derrota, empate, vitória, respectivamente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial