The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, agosto 19, 2007

Prefiro a puta da tua irmã

E mais de um ano depois ficamos a saber o que causou aquele final abrupto de carreira do Zidane. Até pode ter alguma justificação mas não deixa de ser triste aquele final. Ainda assim já tenho saudades do xôr Zinedine.

"Materrazi conta que tinha agarrado a camisola de Zidane alguns segundos e o francês virou-se para ele, “em tom de troça e com ar superarrogante”, e disse-lhe: “Se queres mesmo a minha camisola dou-ta no final”. “E eu respondi com o insulto e o insulto foi: ‘prefiro a puta da tua irmã’”, revelou o central do Inter e da selecção italiana, que garantiu ter pedido desculpa, estar mais maduro e tentar não repetir os “excessos do passado”. "


Infordesporto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial