The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, agosto 28, 2007

IBM , melhor que ginásio!

Num dia consegui preencher alguns requisitos básicos para ser trolha.
-A trabalhar com a betoneira para fazer massa.
-Assentar tijolo.
-Acartar entulho para uma carrinha percorrendo meia terra.
-Beber umas bejecas enquanto se trabalha.
-E a mais importante de todas, gritar um "ohhh bouaaa" da carrinha de caixa aberta para uma personalidade que estava muito longe de o ser!
Impecável, que forma brilhante de aproveitar os resquísios das férias!

1 Comentários:

  • Às 10:54 da tarde , Blogger Irredutível disse...

    Eu posso acrescentar que pendurei à entrada da minha casa um par de calças cheias de terra e massa. só lá falta mesmo a tinta... E quando cheguei a casa sentei-me a ver televisão e a coça-los, à espera que alguém me viesse trazer o jantar à sala...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial