The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, agosto 06, 2007

Bola

Tinha alguma esperança de que este pudesse ser um ano de mudança na bola mas tal não foi o meu espanto quando à uns minutos atrás olhei para o calendário da primeira jornada e reparei que logo para começar o campeonato temos jogos espalhados por 5 dias com possibilidade de serem ainda mais. Este é um dos factores que leva gente a não ir ao estádio pois não se queria um hábito. Como há o hábito da missa ao Domingo de manhã, era benéfico para o futebol que houvesse o hábito da bola à tarde salvo uma ou no máximo duas excepções semanais. Mas pronto, a Sportv ( ou Tv Spor, como diz o meu tio ) é quem manda no calendário e os clubes querem acreditar que recebem mais dinheiro da TV do que dos espectadores ( provavelmente recebem mas também pouco fazem para alterar a situação... ).
Ainda estou meio de costas voltadas para o futebol, mas não podia deixar passar este pequeno grande pormenor.

6.ª feira (17 Ago)
Sporting-Académica
20:30


Sábado (18 Ago)
Nacional-E. Amadora
16:00
Marítimo-P. Ferreira
16:00
Sp. Braga-FC Porto
19:00


Domingo (19 Ago)
V. Guimarães-V. Setúbal
18:45


2.ª feira (20 Ago)
Naval-Belenenses
19:45


3.ª feira (21 Ago)
U. Leiria-Boavista
19:45


Por definir
Leixões-Benfica

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial