The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, agosto 27, 2007

Aquele bicho que se esfrega em todo o lado

Não é propriemente aquele prato de sonho mas um Verão sem comer um prato de caracóis não o é na realidade. Vendo a coisa ( leia-se verão ) a acabar tive que ir no Sábado com o sr. progenitor à Praia da Barra comer a iguaria. Sem grandes expectativas a respeito do tempêro do prato fui surpreendido pela qualidade de tal forma que está pré-acordada uma "segunda vez".

4 Comentários:

  • Às 1:32 da tarde , Blogger Joana disse...

    o "senhor progenitor" é terrivel andré!

     
  • Às 3:43 da tarde , Blogger Diana disse...

    De facto comem-se bem desde que não penses que aqueles bichinhos que estás a comer são os mesmos que se fartam de largar ranheta pelas paredes....=S =P

     
  • Às 11:51 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Quando era pekenina (um ou dois anitos) mtas vezes fui encontrada sentada no jardim a apreciar esta iguaria...mas sem kk tempero ou cozedura! E assim se explica o porquê das várias "pancas" existentes na minha pessoa!

     
  • Às 10:23 da tarde , Blogger Raindrops disse...

    so mesmo para dizer que essa iguaria, fica muito boa com cozedura e tempero..e humm quem é que pode nao gostar disso pa?!..
    minhamiii :p

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial