The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, julho 14, 2007

Tour

Julho é desde à muitos anos, para mim, sinónimo de Volta à França. É díficil de perceber este meu fascínio por esta modalidade mas talvez se baseie no facto de o acto de andar de bicicleta ser algo recorrente do meu dia-a-dia o que leva a uma aproximação à realidade da modalidade. Outro factor talvez seja a possibilidade de atraves do acompanhamento televisivo ser possível ver as mais bonitas paisagens ( neste caso dos Alpes e Pirinéus ) que a natureza nos oferece. Este ano não é fácil encontrar um favorito ainda assim penso que o vencedor sairá de um leque de 4 ou 5 ciclitas ( Leipheimer, Vinokurov, Menchov, Karpets, Valverde, Evans ). Eu aposto em Vladimir Karpets. Surpresa? Logo se verá!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial