The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, julho 09, 2007

SOS Terra

Fico espantado quando ouço gente falar com orgulho que agora já fecha a torneira quando lava os dentes. Acho nunca desde os meus primórdios me passou pela cabeça que quando se lava os dentes à tendência para deixar a torneira aberta, não é algo tão básico? Qual é o efeito do fio de água na lavagem dos dentes? Enfim, ainda assim o senhor Al Gore está de parabéns por chamar à atenção milhões e milhões por esse mundo fora para estes conceitos.

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 8:44 da tarde , Blogger Joana disse...

    Melhor fazer este pequeno acto do que não fazer nada! De pequenos actos se fazem grandes mudanças.

     
  • Às 1:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Acho que não me expliquei bem. lol

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial