The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, junho 13, 2007

Eu...

Eu quero: viver
Eu tenho: sede
Eu acho: que estou meio de férias
Eu odeio: atrasos
Eu sinto: -me bem
Eu cheiro: o almoço da minha mãe
Eu imploro: que as nuvens deixem o sol espreitar
Eu procuro: viver bem
Eu arrependo-me: de não ter entrado para os escuteiros mais cedo
Eu sinto dor: quando me corto a fazer a barba
Eu importo-me: com os outros
Eu sempre: gosto de um bom gelado
Eu não fico: calado
Eu canto: no duche
Eu falho: muitas vezes
Eu luto: para cumprir com aquilo a que me proponho
Eu escrevo: aqui
Eu ganho: de quando em vez
Eu estou: meio cansado
Eu fico feliz: quando consigo fazer as outras pessoas sorrir
Eu tenho a esperança: de fazer o curso em 3 anos
Eu deveria: ter ido à piscina de manhã
Eu sou: o André

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial