The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, junho 13, 2007

Caricato?

Na segunda feira passada dirigi-me à Universdiade para fazer mais um exame. Desta vez, programação em Java. Entro na sala, ligo PC e o programa para fazer a prova, começo a escreve e passado algum tempo passa a professora com a folha a pergunta "Porqué estays a trabajar en el MatLab?Usted hará el examen allí?" e eu digo. Ups! ( Para quem não sabe o MatLab é uma simples calculadora electrónica que nunca na vida compilará códigos de programação ). De seguida, a mulher olha para mim com aquela cara típica de "Porra este gajo não percebe nada disto!". Não podia haver melhor maneira para começar o exame e o que é certo é que nem correu muito mal mas no fim quando entreguo o exame à professora ela com grande admiração diz: Usted hizo todos los 4 exercicios? Muy bien. E pronto resta-me esperar que a nota saia, com alguma impaciência!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial