The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, abril 20, 2007

Modas

Ontem fui ver o primeiro dos concertos flash. Fonzie em Aveiro. Muita gente jovem, principalmente pessoal do secundário, parecia-me. Numa breve observação do calçado de todo o pessoal (ok, não tinha mais nada para fazer) que estava à minha volta deu para ver que a esmagadora maioria ou tem umas cosias que nem são sapatilhas nem são botas nos pés ( All Star, algumas com figuras rídiculas) ou tabuleiros de xadrez ambulantes que mal dão para enfiar no pés ( Vans ). E isto deixou-me a pensar, quem diria que há uns anos atrás as sapatilhas da moda eram All Star e Vans, nos meus idos tempos de ínicio de Liceu estas coisas andavam mais pelas ruas da amargura.
E isto dá para pensar como os tempos passam e como já começa a haver uma distanciação entre as minhas ideologias e as típicas de liceu. Senti-me um cota! Enfim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial