The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, março 30, 2007

É assim...

É importante sentir que estou ocupado. Quanto menos faço, pior faço aquilo que supostamente devia fazer melhor...
Só estando constantemente em "actividade" é que se aprende. Em actividade praticando desporto, a ler...O desafio é não ter tempos mortos e ocupar todos os momentos com actividades que me satisfaçam e contribuam para a minha evolução. Estando ocupado evita-se ter tempo para pensar nos problemas e nas saudades...
Ocupação sem stress, um lema a seguir por estes dias.

1 Comentários:

  • Às 2:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Algo me diz que os tempos mortos n vao existir nos proximos dias! hehe... **

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial