The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

O Hino do Homem que Mordeu o Cão



Ao ler este post do Nuno Markl surge dentro de mim uma esperança da concretização da adaptação para TV do melhor programa de rádio em Portugal!
Este video demonstra toda a irreverência do humor do Nuno. O meu dia começa invariavelmente a ouvir o Há vida em Markl o que faz com que eu consiga sair da cama com um ténue sorriso nos lábios. Markl, Nogueira, Ribeiro, Horácio são as minhas influências humurísticas! Só falta mesmo o Alvim! O Jimba é um grande compositor que pouca gente conhece, tem muito talento. Basta dizer que todos os promos da Prova Oral da Antena 3 são feitos por ele!
Enfim! Bom humor recomenda-se!

2 Comentários:

  • Às 4:39 da tarde , Blogger André disse...

    Aquela menina bonitinha é professora de Histologia na faculdade de ciências médicas da universidade nova de Lisboa. Só eu é que não tenho professores assim! Triste, muito triste!

     
  • Às 10:28 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Ver a professora Maria k nos dá umas aulas tãããããããão bonitas a fazer estas figuras! Aiai... k as aulas nc mais serão as mesmas!! =P André.... cada um tem o k merece! Tu mereces ter professoras UCRANIANAS k ng entende... =P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial