The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Boa noite Alvim

Sou um admirador do Alvim. Desde sempre. As duplas que ele fez no curto-circuito com o Rui Unas e o Bruno Nogueira eram imparáveis. São as minhas influências humurísticas! Foi ele o impulsionador do Perfeito Anormal onde apareceram pela primeira vez os Gato Fedorento com o memorável sketch dos bigodes. Agora surge um anúncio de um novo programa só dele, penso que do genero do Cabaret da Coxa. Parece-me muito bem porque a Sic Radical anda pelas ruas da amargura, vive do wrestling e pouco mais! Estou muito curioso para saber o que vai sair daqui. Este é o primeiro teaser promocional.

1 Comentários:

  • Às 12:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Concordo perfeitamente, André! O Alvim é um dos grandes comunicadores da nossa rádio/televisão! E a Sic Radical está a precisar mesmo de ser "refrescada"...

    Cabaret da Coxa é com x!!!!!!! lol
    Um abraço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial